Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

Sem sofrer gols há cinco jogos, meta de Júlio César é segurar ataque do Fla

Goleiro divide méritos do sistema defensivo do Náutico com todos os jogadores do elenco e sabe que será importante continuar invicto no duelo pela Copa do Brasil

Júlio César Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Júlio César divide méritos com todos os jogadores do Náutico (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Faz tempo o goleiro Júlio César não busca uma bola no fundo das redes. A última vez, no dia 5 de abril. O Náutico perdeu por 4 a 1 para o Salgueiro e foi eliminado do Campeonato Pernambucano. Se trabalhou dobrando no confronto com o Carcará, no Sertão, de lá para cá são contabilizadas cinco apresentações com vitórias, sem ser vazado. A nova meta: parar o ataque do Flamengo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A missão é difícil. O poder de fogo rubro-negro é alto.

Em 23 confrontos disputados nesta temporada, o Flamengo marcou 40 gols. Foram 31 em 17 encontros no Campeonato Carioca, seis em três confrontos na Copa do Brasil e outros três na Série A. Assim, não fica difícil avaliar que este será um dos maiores testes do Náutico neste ano.

- Não tomar gol mostra que não é só o setor defensivo que está ajudando, mas sim todos. É um esforço coletivo e, quando marcamos, também o mérito é de todos. Esperamos manter esta sequência, temos agora pela frente um jogo difícil pela Copa do Brasil, mas, se mantivermos o mesmo pensamento, temos condições de vencer.
Júlio César atuou em 24 partidas nesta temporada. Em 11 delas, não tomou gols. No geral, somadas as participações do ano passado, são 47 jogos - 18 sem ser vazado.

- O momento é muito bom e todos estão cientes do que fazer jogo a jogo. Estamos muito concentrados e alinhados para um mesmo objetivo, o que tem sido um diferencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário