Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Noticias do Sport Clube do Recife

SPORT

Apesar da boa fase, técnico Ney Franco não garante titularidade de Juninho no Sport

Autor dos gols que deram a vitória em cima do Náutico, prata da casa já soma cinco tentos em quatro partidas desde a chegada do treinador

 postado em 16/04/2017 19:00 / atualizado em 16/04/2017 19:01
  
Rafael Martins/DP
Não há como fugir. Acionado aos 22 minutos do segundo tempo, na vaga de André (que completou oito jogos em jejum de gols) o atacante Juninho, de 18 anos, foi o nome do Clássico dos Clássicos deste domingo, ao marcar os dois tentos que sacramentaram a vitória do Sport de virada por 3 a 2 em cima do Náutico, aos 45 e 46 minutos do segundo tempo. Triunfo que deu aos rubro-negros a vantagem de jogar por um empate na partida de volta da semifinal do Estadual, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco e confirmou a boa fase do prata da casa. Que agora se credencia, de uma vez por todas, a brigar por uma vaga de titular na equipe. 

Principalmente porque o garoto veio brilhar após a chegada do técnico Ney Franco. Ao todo, foram cinco gols em quatro partidas com o treinador, todas entrando no segundo tempo. Porém, o comandante rubro-negro evitou comentar sobre uma possível titularidade do jovem leonino já para o próximo compromisso do time, quarta-feira, contra o Joinville, fora de casa, pela Copa do Brasil. Partida na qual o Sport também joga por um empate, após vencer a ida por 2 a 1.

"É um jogador de um talento enorme e que vem fazendo muito bem essa transição para o profissional, mas não quero antecipar nada sobre ele ser titular ou reserva. É um jovem jogador que vem sendo preparado e quando utilizado vem entrando muito bem nos jogos. Vamos dar uma pensada agora na próxima partida e definir o melhor time", adiantou o treinador rubro-negro, após o jogo contra os alvirrubros.

Ney, por sinal, aproveitou para elogiar o trabalho da base do Sport. Além de Juninho, outro garoto que ganhou vez com o treinador, e já é titular do time, é o volante Fabrício. "Algumas coisa no Sport me surpreenderam quando cheguei aqui. Uma delas é a estrutura do clube e a qualidade das pessoas que trabalham aqui. Comecei a acompanhar a base em jogos e treinamentos. E essa estrutura formadora de atletas começa a nos dar suporte de qualidade técnica", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário