Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Noticias do Programa 1ª Pagina Metralhadora Giratória falando sobre as dificuldades de ter um Estadio de Futebol em Gravata culdades



METRALHADORA GIRATÓRIA debateu futebol de Gravatá com quem entende de futebol de Gravatá

metra 20 dez 1
Hoje, domingo, dia 21 de dezembro, tem decisão do 2º Campeonato Aberto de Futebol Amador de Gravatá, no Campo da Cerâmica, com o jogo entre Associação Esportiva Gravataense (do bairro do Prado) e o União Esporte Clube (do Bairro Novo).
metra 20 dez 2metra 20 dez 3metra 20 dez 4metra 20 dez 5metra 20 dez 11O “Metralhadora Giratória” deste sábado debateu através do Programa Primeira Página pela Rádio Gravatá FM sobre a realidade do futebol de Gravatá, que tem dois campeonatos paralelos: – um pela Liga Desportiva (LDG) e outro pela Associação do Desporto Amador (ADAG).
A ADAG é dirigida pelo desportista Nando da Clima nos Esportes, cujo o campeonato de encerra neste domingo com a final entre a Associação Esportiva e o União Esporte Clube, que teve a participação de 16 agremiações e de mais de 300 atletas.
No jogo deste domingo são esperados mais de 2.000 pessoas no Campo da Cerâmica para assistir a final.
Da entrevista deste sábado, gerada a partir do Bar de Chã Grande, na Rua 15 de Novembro, participaram, além de Nando da Clima, os desportistas Marcone Bezerra, Giovane da Água Mineral, Neguinho do Conselho, José Tenório, Chã Grande, os ex-jogadores gravataneses que fizeram sucesso no futebol nacional Damião e seu irmão Orlando, além de Tanto, Micio, Beto Lico, Dela, Ki Sede, Toinho Taxista, Marcelo do União, o treinador Gago e outras pessoas que marcaram presença no Bar do Châ Grande durante o programa.
O repórter Lauro Accioly coordenou os trabalhos de transmissão pela Rádio Gravatá FM, com o apoio de Bosco Silva e Simone Cristina no estúdio, Marcia Daniela na produção e Gilson Neto na direção geral. A jornalista Fernanda Tavares atuou na produção do programa pelo blogdocastanha.com.
O programa foi dedicado ao ex-prefeito de Gravatá, falecido, Silas Salgado e a sua família, pelos importantes serviços que prestou em vida, ao futebol de Gravatá. Do debate ficaram algumas propostas para serem executadas no ano de 2015, como a luta para Gravatá ter um estádio de futebol profissional, mesmo que seja com o apoio da iniciativa privada, do setor público e da força da população. O assunto será debatido e a ideia será lançada através de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores, em data a ser marcada.
Uma ideia salutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário