Anuncie

Anuncie

Radio Online

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Noticias do Sport Clube do Recife

- Atualizado em

Ídolo e reserva: Falcão já passou por situação parecida com a de Magrão

Treinador do Sport visitou o banco do São Paulo, em 1985, sob o comando do técnico Cilinho; na época, o comandante tricolor preferia Pita ou Márcio Araújo no lugar do Rei

Falcão Sport (Foto: João Pedro / Pernambuco Press)Falcão falou sobre a situação de Magrão (Foto: João Pedro / Pernambuco Press)
Ídolo, consagrado... E reserva. A descrição serve para o goleiro Magrão, atualmente no banco do Sport. Mas poderia caber no volante Falcão, que experimentou a sensação incomum, na carreira dele, de jogar pouco no São Paulo, em 1985. Àquela altura, ele já era o "Rei da Roma", tinha disputado a Copa da Espanha, era tricampeão e ícone nacional. Mas viveu a situação sob o comando de Cilinho. Hoje técnico do Sport, o ex-meio-campista garante que entende a frustração do goleiro rubro-negro por ter vivido situação semelhante.
- Sei o que ele pode estar sentido. Eu sei. Já estive nessa situação, sem jogar no São Paulo, em 1985. E eu também vinha de uma história, na Roma, na Seleção - disse Falcão.
Apesar de presumir que Magrão está angustiado com a reserva e pelo fato de não estar atuando com a frequência costumeira, Falcão elogiou o comportamento do goleiro no cotidiano do Sport.
- Magrão tem sido espetacular com a gente. É um jogador que tem toda sua história e está ali na reserva, momentaneamente. Mas Danilo também está muito bem. Por uma questão de justiça, Danilo continua, mas com muito respeito a Magrão, pela atitude no dia a dia e pelos treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário