Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Noticias do Sport Clube do Recife

SPORT

Técnico reprova declaração de Rogério e não quer comemoração no escudo do Santa Cruz

Para técnico, Sport precisa entrar em campo pensando apenas na classificação

 postado em 02/05/2017 17:08 / atualizado em 02/05/2017 17:12
  
Ricardo Fernandes/DP
Todo clássico tem rivalidade, provocação e polêmicas. Mas se resolve dentro de campo, com futebol. Esse foi o recado do técnico do Sport, Ney Franco, na véspera do jogo decisivo contra o Santa Cruz pela volta das semifinais da Copa do Nordeste. Tudo por conta da declaração do atacante Rogério, dada na segunda-feira. O atacante assegurou que, por conta da comemoração do atacante tricolor Hallef Pitbull em cima do escudo do Sport, iria fazer o mesmo no escudo coral caso marcasse um gol no Arruda. O comandante leonino não só confirmou que pedirá para que nenhum dos seus jogadores cometa ato de desrespeito ao adversário bem como criticou seu atacante pela declaração.

Zagueiro fez último teste para saber se está recuperado de estiramento muscular em trabalho no centro de treinamento fechado à imprensa

Pela segunda vez desde que chegou ao Sport, o técnico Ney Franco fechou os portões de um treino do Sport à imprensa. Tudo para ter o mistério como uma das suas armas para tentar reverter a desvantagem contra o Santa Cruz após a derrota no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Para avançar à decisão da competição, o Leão precisa de uma vitória de 2 a 0. No entanto, o comandante rubro-negro deu algumas pistas do que pretende fazer no Arruda. Deixou claro que espera contar com o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, após sete partidas ausentes devido a um estiramento muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário