Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

Santa Cruz terá primeiro grande teste com Canindé contra o Joinville

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Contratado como esperança de sucesso do Santa Cruz nesta reta final na Série B, o técnico Oliveira Canindé até que começou bem a jornada nos corais. Conseguiu duas vitórias em três jogos com apenas um gol sofrido. Só que o primeiro grande teste do treinador coral será contra o Joinville, nesta terça-feira, na Arena Joinville, em Santa Cruz, pela 28ª rodada da Segundona. Bater os catarinenses pode trazer muita moral para os tricolores no sonho de ainda buscar o acesso na Segundona.
Joinville quer se recuperar, enquanto o Santa Cruz busca segunda vitória seguida
O duelo entre pernambucanos e catarinenses marca desejos diferentes que vão além da classificação dos dois times, quarto e nono colocados respectivamente. O JEC vem de três jogos sem vencer e precisa encontrar a recuperação na Série B, enquanto que o Santa Cruz deseja emplacar a segunda vitória seguida na Era Canindé.  Os corais contam com o desfalque de Tony, suspenso pelo terceiro amarelo. Nininho vai entrar no lugar dele.
Quem pode decidir
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Léo Gamalho.  O atacante do Santa Cruz pode não estar na briga pela artilharia da Série B, os nove gols ainda estão longe dos 17 do líder Magno Alves, do Ceará, mas ainda assim é a principal esperança de gols dos tricolores no duelo com o Joinville. Dos pés dele podem vir a vitória.
Fique de olho
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wescley. O meia coral é responsável não só pela articulação das principais jogadas da equipe como também por alguns gols. Com seis gols na Série B, é uma alternativa caso Léo Gamalho esteja bem marcado. Pode ser o elemento surpresa que o Santa Cruz precisa.
Palavra do treinador
“Sei que é momento de mostrarmos que somos capazes. Embora o Joinville não vença há três jogos, é um adversário complicado. É o melhor mandante da Série B e sério candidato a subir”, disse o técnico Oliveira Canindé já prevendo dificuldades.
A ameaça
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Edigar Junio Se o Santa Cruz tem a própria fonte de gols, o mesmo pode ser dito do Joinville. Nesse caso, ela atende por Edigar Junio. O atacante fez 5 gols na Série B e é uma ameaça para a meta de Tiago Cardoso. O Náutico já provou do veneno jogador dos catarinenses na Arena Pernambuco quando sofreu dois gols.
FICHA DA PARTIDA – JOINVILLE X SANTA CRUZ
Joinville: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fabinho e Edigar Junio. Técnico: Hemerson Maria
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Bileu, Sandro Manoel, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.
Série B (28ª rodada). Local: Arena Joinville, Joinville (SC). Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO).  Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
Clima Nos Esportes hoje terça feira 07 de outubro de 2014 as 08;28

Nenhum comentário:

Postar um comentário