Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Noticias do Central Esporte Clube de Caruaru PE.


A contragosto, Central mantém jogo no Lacerdão

Foto: FPF
Foto: FPF
O Central decidiu nesta quinta-feira pela manha que vai manter o jogo da semifinal contra o Santa Cruz pelo Estadual no Lacerdão, em Caruaru.  Não foi a decisão mais correta na opinião do presidente centralino, Chico Noé, que gostaria de levar a partida para a Arena PE, onde teria um lucro financeiro bem maior e assim saldaria dívidas do clube.
” Vamos manter o jogo no Lacerdão porque achamos que caso o Central perca na Arena vamos ser duramente criticados porque o melhor seria jogar no Lacerdão. Então se for para perder ou ganhar que seja em casa”, disse o presidente.
“Financeiramente não é bom, iríamos receber R$ 400 mil para jogar na Arena e assim poderíamos sanar alguns problemas financeiros. Infelizmente a maioria nos criticou e não quis pensar nessa possibilidade. Poucos entendem realmente de gestão esportiva”, criticou Noé.
Protestos
Um dia antes de tomar a decisão o clube foi alvo de protestos por parte da torcida. Muitos alvinegros foram ao Lacerdão pedir para o jogo não ser transferido e alguns diretores chegaram a ser ameaçados.
“A decisão foi também para manter a integridade física de alguns diretores que foram ameaçados. São pais de família e não podem passar por esse tipo de situação, então preferimos não comprar essa briga”, relatou
clima nos esportes hoje quinta feira 02 de abril de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário