Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 9 de junho de 2015

Noticias do Clube Náutico Capibaribe


Vivendo melhor momento da carreira, atacante Douglas espera manter boa fase no Náutico

postado em 09/06/2015 10:00 / atualizado em 09/06/2015 09:26
Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
O início de Douglas no Náutico não foi dos mais tranquilos. Chegado do Juventude, que está na Série C, o atacante era um mero desconhecido da torcida alvirrubra. A atuação não tão boa na estreia da Série B, frente ao Luverdense, foi o suficiente para que saísse de campo sob vaias. O tempo e a dedicação do jogador trataram de mudar o cenário. Passadas seis rodadas e três gols - dois deles decisivos - e o atleta é agora reconhecido como peça essencial. Douglas espera manter a boa fase e deseja marcar entre 15 e 16 gols até o fim do ano.

“Este é o melhor momento da minha carreira”, comentou. E para viver um período tão especial aos 27 anos, vários fatores foram determinantes. A confiança de Lisca, o grupo de trabalho e a torcida timbu. “Treinador te trazendo, passando sempre confiança. Você chega e encontra um grupo maravilhoso como a gente tem aqui. Torcedor chegando junto, apoiando. Isso tudo só vem a somar”, pontuou.

Douglas também celebra ter superado as suspeitas iniciais e hoje seja visto como peça chave no time alvirrubro. “Querando ou não, vim de um time da Série C. Então, você vem com certa desconfiança”, reconheceu. Porém, enfatiza a importância do apoio do treinador. “E como disse o Lisca, ‘chega e joga, que tu tem qualidade para isso’. Críticas são normais. Mas, futebol é isso. A gente tem que estar ciente disso. E tem que focar em fazer o melhor sempre.”

O atacante acredita que gols atraem gols. “É bom fazer gol. Quando está nesta fase, tudo conspira a seu favor. E assim eu posso ajudar o Náutico e fazer feliz toda a torcida”, ponderou. E quantos gols promete fazer na Série B? “Não tenho meta. Mas, quero fazer o máximo que puder. Se eu puder fazer uns 15, 16 gols, está de bom tamanho”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário