Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Noticias do Sport Clube do Recife

SPORT

Internacional não exerce direito de compra sobre Everton Felipe, que retornará ao Sport

Leão rejeitou contra proposta feita pelo clube gaúcho, que não deve ficar com o meia

 postado em 14/12/2015 13:18 / atualizado em 14/12/2015 16:14

Cristiane Silva/Esp DP/DA Press
Chegando ao fim do seu contrato com o Internacional, o meia Everton Felipe deve mesmo regressar ao Sport. A proposta feita pelo Internacional para ficar com o jogador em definitivo não agradou à diretoria do Leão. Assim, ele retorna ao Recife e, a princípio, permanece no Rubro-negro, clube que o revelou e com quem tem contrato até 2018.

"O Inter queria me comprar em uma situação mais confortável para eles. Fizeram a proposta e não aceitamos. Eu retorno ao Sport. Estamos aberto para outras negociações", afirmou o atleta. O clube gaúcho tinha o direito de compra de 50% de seus direitos econômicos, mas achou o valor pedido (R$ 1,5 milhão) alto. Assim, ofereceu três jogadores que não interessavam ao técnico Argel Fucks, além de uma quantia, que não satisfez o clube da Ilha.

"O prazo era até o dia 10. Estavam tentando com o Sport a compra de uma maneira mais confortável, mas não aceitamos. Em princípio, volto para o Sport", esclareceu Everton. "O Inter fez a proposta, estava tentando comprar. Fez a proposta às 11h. Não aceitei. Fizeram outra contraproposta, e agora retorno ao Sport para resolver o que vai acontecer", concluiu o meia, deixando em aberto uma possibilidade de transferência para outro clube. A reportagem do Superesportes tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Arnaldo Barros, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário