Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Noticias do Acadêmico Vitoria

PE 2017: Vitória joga mal e perde para o Belo Jardim

O Belo Jardim pode até ter sentido falta em não ter condições de atuar no seu campo, o Sesc-Mendonção, porém o time não demonstrou isso na partida diante do Vitória, na tarde deste domingo, no estádio Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz), na cidade de Caruaru. O calango venceu o tricolor das tabocas por 3x0, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Com a bola rolando o Belo Jardim tomou a iniciativa da partida, trabalhando e dominando o meio campo, comandado pelo experiente Júnior, além de explorar as rápidas investidas com Rogerinho e Raniel. Quando o Vitória parecia que iria se encontrar no confronto, o Belo Jardim puxou um rápido contra-ataque, Boca fez o passe para Raniel, que partiu em velocidade, tocou de volta para Boca que estava dentro da área, ele chutou cruzado e Rogerinho chegou livre para fazer 1x0, aos 22 minutos. Em mais um contra-ataque pela direita, Bruno Sacomani chegou na linha de fundo e cruzou, Diego foi tentar cortar, mas acabou colocando contra a sua própria meta, gol contra, 2x0, aos 39 minutos.

No segundo tempo o time do Vitória não teve tempo para tentar uma recuperação, a equipe tomou o terceiro gol logo aos sete minutos Rogerinho voltou a marcar, após linda jogada de Denilson, o camisa nove do calango driblou quatro jogadores, tocou na frente para Rogerinho, ele se apresentou dentro da área e mais uma vez ficou frente a frente com o goleiro Vinícius, o camisa sete do calango bateu para o gol, o goleiro fez a defesa parcial, mas a bola voltou a balançar as redes, 3x0. 

A equipe do Vitória apresentou uma melhora na partida, após a mudança realizada pelo técnico Fernando Lins, que tirou Samuca e colocou Jefferson, o atleta entrou e procurou distribuir as jogadas, propondo mais o jogo. O taboquito chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio de Dyorgenes, a bola tocou na cabeça do jogador Boca, da equipe do Belo Jardim e tocou no poste superior do goleiro Celson. O atacante Diogo França chutou duas vezes de fora da área, mas parou nas defesas do goleiro Celso.

Mesmo com o resultado negativo o Vitória viu o Flamengo de Arcoverde ficar no empate por 1x1 diante do Afogados da Ingazeira no Vianão, além do empate entre Serra Talhada 3x3 Atlético PE, apenas o Central foi até o Ademir Cunha e venceu o América por 3x1. Resultados que fizeram o tricolor das tabocas manter-se próximo da zona de classificação para o hexagonal do título, a equipe ocupa a quinta posição com três pontos e saldo de zero. O Belo Jardim somou seus primeiros três pontos e já aparece na segunda posição, o time possui um saldo positivo de dois gols.

O próximo confronto do Vitória será quarta-feira (11), às 20h, no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde contra o Flamengo. Por sua vez, o Belo Jardim folgará na próxima rodada e enfrentará o Central no domingo (15), às 16h, no Lacerdão, em Caruaru.

Belo Jardim 3x0  Vitória

Belo Jardim: Celso; Romário,Vandinho, Fabrício, Xisto (Venturosa); ; Bruno Sacomani, Júnior, Boca (Fabinho), Denílson; Rogerinho (Nininho), Raniel. Técnico: Luciano Veloso

Vitória: Vinícius; Enderson, Fabinho Vitória, Diego, Guttiner; Oliveira, Misso, Samuel (Pedro), Dyorgenes (Caio Pitbull), Samuca (Jefferson), Diogo França. Técnico: Fernando Lins.

Cartões amarelos: Samuel (V), Diego (V), Enderson (V). Boca (B), Fabrício (B).

Gols: Rogerinho - 22' 1T, Diego (Contra) 39' 1T, Rogerinho 7' 2T.

Estádio Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz), cidade de Caruaru.
Árbitra: Deborah Cecília
Auxiliares: Marlon Rafael e Bruno Cesar.

Público: 301 torcedores
Renda: R$ 2.685,00.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário