Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 9 de março de 2017

Noticias do Clube náutico Capibaribe

NÁUTICO

Ainda sem marcar pelo Náutico, Alison vira garçom e quer acabar com seca de gols

Atacante foi responsável por assistências nos jogos contra Belo Jardim e Sport

postado em 09/03/2017 08:57 / atualizado em 09/03/2017 09:55



Nando Chiappetta/DP
Nos últimos quatro jogos do Náutico, o time segue sem perder. Dois empates e duas vitórias, sendo que em dois dos últimos cinco marcados, o último passe veio de quem deveria empurrar para as redes. Alison, atual centroavante titular da equipe, foi o responsável por dar a assistência para os gols de Marco Antônio contra o Belo Jardim e para Erick no último Clássico dos Clássicos. Favores que ele espera retribuição. 

“Já cobrei a eles. Brinquei com eles após o jogo e pedi ajuda. Disse que já tinha dado passes para eles e ficaram dando risada. Tenho certeza que no jogo eles me darão um passe”, comentou aos risos.

Oportunidade para finalizar é o que Alison mais deseja nesse momento. Sendo o homem de referência e ainda sem balançar as redes após oito jogos com a camisa alvirrubra, Alison admitiu que não pode seguir assim e quer deixar a seca para trás neste fim de semana. “Eu sou centroavante e vivo de gol. Até agora infelizmente o gol não saiu. Estou feliz porque pelo menos dei passes para gols e saímos com a vitória. Estou trabalhando forte e o professor vem conversando comigo. Espero que esse gol saia domingo”.

Alison até teve a oportunidade de balançar as redes em algumas ocasiões. Às vezes faltou capricho, outras foi atrapalhado. Porém, a que ele mais lamentou ter desperdiçado foi a do último domingo, quando ficou cara a cara com Magrão. "Acho que essa última contra o Sport foi a que mais fiquei pensando. Bati de esquerda e não peguei muito bem na bola. Tenho que treinar forte as finalizações para que saia no jogo".

O atleta sabe da responsabilidade que tem dentro do elenco. Quando foi apresentado na pré-temporada ele foi visto como uma resposta para a posição de centroavante. Não por ser um artilheiro já consolidado, até porque marcou apenas seis gols em 21 jogos na Série B de 2016, mas pelo potencial que apresentou com apenas 21 anos. Na sua frente no elenco estava Anselmo, mas as lesões atrapalharam o camisa 9 e as oportunidades ficaram para o centroavante mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário