Anuncie

Anuncie

Radio Online

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Noticias do Santa do Cruz Futebol Clube

15/07/2016 10h54 - Atualizado em 15/07/2016 10h54

Volta de Grafite deve reeditar ataque "ideal" do Santa Cruz após três jogos

Atacante se recuperou de uma lesão na coxa direita; maior nome da equipe e
artilheiro do time na Série A, ele é responsável por 56% dos gols da equipe

Por Recife
Grafite Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Grafite tem oito gols marcados e uma assistência (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Recuperado de uma lesão na coxa direita, Grafiteestá bem cotado para voltar ao time do Santa Cruz contra o América-MG, às 11h deste domingo, no Estádio Independência. Para poder contar com o atacante, o técnico Milton Mendes preferiu poupá-lo do jogo da última quarta-feira, o empate de 1 a 1 contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Com o retorno do artilheiro do time na Série A, o "ataque ideal" - que mais jogou sob o comando do treinador - tem tudo para ser reeditado. Ao lado de Grafite, Keno (que só entrou no segundo tempo diante do time carioca) e Arthur (que não jogou) completam o trio.
A última partida que Grafite jogou foi a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, na 13ª rodada da Série A. Naquela ocasião, sentiu a dor na coxa direita ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. O atacante não joga ao lado de Keno e Arthur já há três partidas. A última vez foi na derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta, no Arruda, pela 12ª rodada.
Com o retorno de Grafite, Marion deve ir ao banco de reservas e se tornar uma opção de velocidade para o decorrer da partida. O técnico Milton Mendes disse que gostou da entrega de Marion na sua estreia - a vitória de 1 a 0 sobre o Internacional -, mas ponderou que a falta de ritmo de jogo fez o atacante sentir em alguns momentos.
Poderio ofensivo
O Santa Cruz marcou 16 gols na Série A até o momento. Nove deles tiveram participação direta de Grafite, que marcou oito e deu assistência para um - o gol de Lelê na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense. Ou seja, o camisa 23 é responsável por 56% dos gols do Santa. Keno deu quatro assistências e marcou outros três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário