Anuncie

Anuncie

Radio Online

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Noticias do Sport Clube do Recife

15/07/2016 13h08 - Atualizado em 15/07/2016 13h08

Após polêmica, Túlio de Melo garante respeitar opinião de Oswaldo no Sport

Treinador afirmou que a não utilização do atacante era por falta de mobilidade e foi rebatido, mas nesta sexta os dois estiveram juntos em coletiva para explicar caso

Por Recife
Oswaldo de Oliveira e Túlio de Melo Sport (Foto: Lucas Liausu)Oswaldo de Oliveira e Túlio de Melo em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Lucas Liausu)
Sem jogar há um mês e sem sequer ser utilizado em vários treinamentos coletivos do Sport, o atacante Túlio de Melo se viu envolvido em uma polêmica com o técnico Oswaldo de Oliveira na última semana. O treinador disse, em entrevista ao GloboEsporte.com, que o jogador não estava sendo utilizado por conta da falta de mobilidadedepois da lesão que teve no joelho, mas foi rebatido. Na quinta-feira, o camisa 99 afirmou que o discurso era incoerente e garantiu estar 100% para entrar em campo.

Nesta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira convidou Túlio de Melo para participar da parte inicial de sua entrevista coletiva. Sem responder perguntas, o atacante fez apenas um rápido pronunciamento onde garantiu respeitar a opinião do treinador. Os jornalistas não puderam fazer perguntas.

- Venho aqui dizer de espontânea vontade que não há divergência alguma entre nós. Há um tratamento profissional, de muito respeito. Inclusive, respeito os outros colegas que estão jogando.

Oswaldo de Oliveira, por sua vez, tratou a discordância de Túlio de Melo como natural e viu o caso apenas como uma divergência de opiniões. 

- É uma divergência de opiniões. Eu sou técnico de 40 jogadores e tenho que escalar 11. Túlio joga numa posição que temos cinco jogadores e o julgamento dele tem que ser o melhor possível a respeito do desempenho dele. Podemos até divergir em opinião, mas o julgamento é meu e escolho o jogador que está em melhores condições. No julgamento dele, ele se julga em condições de jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário