Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

Paulinho: ''Se não mudarmos a postura, seremos atropelados''

Volante alerta para a importância de o Timbu entrar mais ligado contra o Santa


 postado em 03/11/2014 18:00 / atualizado em 03/11/2014 19:00
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ainda digerindo a terceira derrota consecutiva e praticamente sem chances de conquistar uma das vagas à Série A, o Náutico iniciou os preparativos para mais um Clássico das Emoções. Na tarde desta segunda-feira, os titulares do jogo com o Icasa realizaram um trabalho em uma academia, no Pina, onde garantiram foco total no encontro de sábado com o Santa Cruz.

Para o volante Paulinho, o fato de o Santa Cruz ter alcançado bons resultados na Arena Pernambuco não deve pesar contra os alvirrubros. “Acho que isso não vai nos atrapalhar. A gente é que está em casa. A gente também está acostumado ao estádio. O mando de campo é nosso e temos que buscar a vitória a qualquer custo. E como é um clássico, espero que nosso torcedor compareça para nos ajudar”, destacou.

O volante, porém, mostrou estar ciente de o Náutico mudar a postura com a qual vem se apresentando há algumas rodadas. “Se entrarmos da forma como entramos nos últimos jogos, vamos ser atropelados”, alertou. “Mas sei que o fato de ser um clássico está nos deixando ainda mais motivados. Vamos nos preparar bastante ao longo da semana”, acrescentou.

Ressaltando as qualidades do rival, o lateral esquerdo Raí lembrou que o Náutico precisa se preocupar em encaixar a própria estratégia mais do que com o adversário em si. “Conheço o Oliveira Canindé. Trabalhamos juntos no América-RN.  Sei que é um técnico bastante motivador, mas temos que nos preocupar em fazer a nossa parte
Clima Nos Espotes hoje terça feira 04 de novembro de 2014 as 14;10

Nenhum comentário:

Postar um comentário