Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Noticias do Sport Clube do Recife

Não será desta vez que o Sport terá Ibson, Régis e Diego Souza no mesmo time

Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem
Ibson não enfrenta o Atlético-PR. Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem
O sonho do torcedor rubro-negro de ver Régis, Ibson e Diego Souza jogando juntos pela primeira vez no Sport não vai se realizar neste domingo, contra o Atlético-PR, pela Série A. O meia Ibson apresentou um estresse no joelho e está fora do confronto diante do Furacão. A previsão é que o jogador só volte em aproximadamente 15 dias. Os três eram cotados para entrarem como titulares no fim de semana e darem uma maior qualidade para a criação do Leão.
“Foi constatado o estresse do colateral medial e ele está fora da semana. Vamos respeitar a particularidade do atleta, mas a recuperação é em torno de 10 a 15 dias”, disse o médico Antônio Bezerra.
As lesões são os principais inimigos da união do trio no gramado. Sempre que um ou dois podiam atuar, o terceiro estava longe do campo. Régis, por exemplo, ficou quase três meses fora dos gramados por conta de problemas musculares na coxa. Coincidência ou não, ele ficou afastado justamente quando Diego Souza e Ibson começaram a jogar com maior regularidade.
E quando Régis voltou, foi a vez de Diego Souza ficar de fora. Quando entrou na partida contra o Figueirense, substituiu justamente o camisa 87. Contra o Flamengo, o meia-atacante estava de fora por conta de suspensão pelo terceiro amarelo.
O trio de meias foi contratado durante o Brasileirão como uma das esperanças de melhorarem a criatividade do Sport. Pelo visto, o campeonato vai chegar ao fim e o trio não atuará junto
Clima Nos Esportes hoje quarta feira 12 de novembro de 2014 as 20;01 

Nenhum comentário:

Postar um comentário