Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Noticias do Sport Clube do Recife

Sport: Rithely ansioso para marcar e dedicar ao primeiro filho

Imagem de Rithely. Foto: JC Imagem
Imagem de Rithely. Foto: JC Imagem
O volante Rithely está vivendo um momento único na carreira por conta de dois acontecimentos importantes. O primeiro tem a ver com o lado profissional, já que o jogador é peça fundamental na boa campanha do Sport na Série A; o segundo é na vida pessoal. O volante está prestes a receber o primeiro filho. Nesta terça-feira ele ficou sabendo que será um menino e não escondeu a felicidade de ser papai pela primeira vez.
No entanto nem tudo são flores para o jogador. Filho requer responsabilidade e Rithely sabe bem disso.  O garotinho sequer nasceu e já está à espera do primeiro presente do papai, que pode até não sair. É que o volante prometeu dedicar um gol ao descendente… “A minha meta pessoal é pelo menos fazer um gol para o meu filho (risos) e ainda não consegui. Até já fiquei um bom tempo sem fazer gols mas espero que faça logo. A minha esposa ficou sabendo hoje (terça-feira 25) que vai ser um menino”, comentou.
E se o desejo do pai é ver o garoto seguir a mesma carreira de jogador ele veta essa possibilidade e já traça o melhor caminho a ser seguido. “Rapaz eu prefiro que ele vá estudar (risos), é melhor para mim”, destacou. Além do gol em homenagem ao primeiro filho Rithely tem outra meta nas duas últimas rodadas da Série A. “Conseguir essa classificação para a Sul-Americana. Estamos lutando muito”, completou
C lima Nos Esportes hoje terça feira 25 de novembro de 2014 as 19;27

Nenhum comentário:

Postar um comentário