Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

William Alves preocupado com questão financeira do Náutico para 2015

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Por Felipe Amorim, do JC Online
Sem a diretoria alvirrubra ainda ter definido o planejamento financeiro para a temporada 2015, alguns jogadores já começaram a externar a sua maior preocupação. Nesta quarta-feira (12/11), o zagueiro William Alves afirmou que antes de tudo é preciso cumprir o prometido, para que os problemas de atrasos salariais acometidos neste ano não voltem a se repetir.
“A gente entende as dificuldades do clube que essa gestao está passando. Quando você cai de divisão passa por uma série de problemas, nas quais o presidente já nos disse, mas eles precisam se planejar para que 2015 seja um ano melhor. Se só podem pagar “x”, que cumpram. Isso é melhor do que prometer e não pagar, como foi nesse ano”, disse o zagueiro.
William Alves, com contrato até dezembro de 2015, inclusive, sofreu uma redução salarial para poder permanecer da temporada passada até 2014 e provavelmente terá seus vencimentos reduzidos mais uma vez.
Com a folha salarial do elenco girando em torno de R$ 500 mil, o objetivo da diretoria alvirrubra é trabalhar na faixa dos R$ 300 mil em 2015. Para o defensor, isso não será problema, se o salário não atrasar.
Na atual temporada, o Náutico já deve três meses (agosto, setembro e outubro) de salários (imagem e carteira) para atletas, comissão técnica e funcionário “Nessa Série B mesmo há clubes com folhas menores que a nossa e fazendo campanhas melhores. Eles (dirigentes) precisam ver o que têm em caixa, contratar no perfil do clube, tudo para que os problemas não venha atingir novamente o clube. Essa questão financeira nos atrapalhou muito. Todos são trabalhadores e isso (atraso salarial) afeta dentro de casa”, afirmou William Alves.
Clima Nos Esportes hoje quarta feira 12 de novembro de 2014 as 19;07 

Nenhum comentário:

Postar um comentário