Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 9 de março de 2016

Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

09/03/2016 13h03 - Atualizado em 09/03/2016 13h03

Após gol, criticado Tiago Costa diminui pressão sobre si no Santa Cruz

Lateral-esquerdo, que substituiu Allan Vieira, fez o primeiro gol da vitória de 3 a 1 sobre o Confiança-SE e foi elogiado pelo chefe Marcelo Martelotte após a atuação

Por Recife
Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Tiago Costa iniciou a terceira passagem pelo Santa Cruz de um modo bem diferente das outras duas, entre 2012 e 2014 e depois em 2015: como reserva e recebendo críticas da torcida. Porém, a vitória de 3 a 1 contra o Confiança-SE, na última terça-feira, parece ter feito as reclamações cessarem, por ora. Essa é a avaliação do técnico Marcelo Martelotte, que viu o jogador sendo crucificado em alguns momentos.
Além do gol marcado sobre os sergipanos, o treinador elogiou a atuação de Tiago Costa. Ele substituiu Allan Vieira, que estava com desgaste muscular. 
- Ninguém deve ser crucificado por ninguém. Quem está há muito tempo no futebol sabe isso. Lá na frente, paga por ter crucificado. Tiago voltou a jogar bem e ser aquele que a gente conhece. Claro que ainda falta um pouco de rimo, mas o que a gente quer ver é isso.
Este foi o quarto jogo de Tiago Costa pelo Santa Cruz, nesta temporada. Nos outros três, o time havia tropeçado - nos clássicos contra Náutico e Sport e no empate de 1 a 1 em casa contra a modesta Juazeirense-BA. Os resultados também podem ter contribuído para uma perda de paciência da torcida do Santa Cruz.
- O gol foi importante e tenho de agradecer a Deus por esta oportunidade, aos companheiros que me deixaram na cara do gol. O torcedor um dia vaia e depois ele aplaude. Eles conhecem o que posso fazer - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário