Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 14 de março de 2016

Noticias do Sport Clube do Recife

13/03/2016 09h15 - Atualizado em 13/03/2016 09h15

No Sport, Falcão elogia Henríquez e revela explicações a Matheus Ferraz

O colombiano jogou na vitória de 4 a 0 sobre o Central e teve atuação segura; treinador disse que conversou com o antigo titular e acredita na sua recuperação

Por Recife
Henríquez Bocanegra Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Henríquez fez seu segundo jogo como titular (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Depois de muita contestação por parte da torcida do Sport, o zagueiro Matheus Ferraz foi sacado do time titular. As constantes falhas do defensorfizeram o clima ficar desgastado, ao menos por ora, com a torcida. Comisso, o técnico Falcão optou por colocar o colombiano Henríquez na vitória de 4 a 0 sobre o Central e depois foi só elogios. Porém, segundo o próprio treinador, Matheus tem condições de recuperar a vaga e deixou a briga dos dois pela posição totalmente aberta.
- Eu saio feliz dessa situação porque Boca (apelido de Oswaldo Henríquez Bocanegra) jogou bem. Mas Matheus tem condições de recuperar essa posição.
Contra o Central, os números de Henríquez foram tímidos, talvez porque a zaga leonina não teve muito trabalho, principalmente no segundo tempo. Foram três desarmes, um passe errado e duas intervenções, a principal delas em um chute de Lourigol, logo aos dois minutos, em que salvou a bola quase em cima da linha. Além disso, ele sofreu uma falta.
- Ainda estou precisando um pouco de ritmo de jogo, mas o time, no geral, foi bem - disse Henríquez.
Matheus Ferraz ficou o tempo todo no banco de reservas. Falcão disse que não costuma avisar quando vai tirar ou colocar um jogador na equipe, mas disse que com Matheus, ele conversou e deu explicações da sua decisão.
- Matheus, eu conversei com ele. Por ser muito profissional, dei explicações e disse que confio muito na capacidade dele em se recuperar. Temos de trabalhar com honestidade com os atletas, mesmo que eu erre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário