Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

12/05/2016 13h52 - Atualizado em 12/05/2016 13h52

Gallo faz mistério, não revela time e quer Náutico simples contra Criciúma

Treinador fechou todos os treinos da semana, escondeu escalação alvirrubra para estreia da Série B e afirmou que time não vai dar espetáculo no Heriberto Hülse

Por Recife
Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Gallo não informou time do Náutico em estreia na Série B (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Não espere, torcedor alvirrubro, uma grande atuação do Náutico diante do Criciúma, na estreia da Série B, neste sábado, no Heriberto Hülse. Quem avisa isso é o próprio treinador da equipe, Alexandre Gallo. O técnico justificou a opinião: o trabalhando ainda está muito no início para render uma equipe que jogue futebol vistoso.
- O (estilo de jogo vai ser) mais simples e objetivo possível. Prático. Nosso momento não é de jogar com preciosismo, não é momento de dar espetáculo, porque não temos condições disso hoje. Temos que entender o adversário.
Entender o adversário, por sinal, é um dos grande problemas do Náutico. Porque, assim como o Timbu, o Criciúma também sofreu uma reformulação no Estadual. Mudanças mais profundas, inclusive, do que as do próprio Náutico.
- Eles contrataram vários jogadores, cerca de nove atletas. Podem acontecer quatro, cinco mudanças. Não fizeram nenhum amistoso desde então. Não conhecemos a equipe deles. E, quando isso acontece, o desempenho passa a ser uma novidade.
Outro empecilho alertado por Gallo é o estádio. Fora de casa, o Timbu enfrentará, além do Criciúma, a recepção hostil da torcida do Tigre.
- Jogar lá sempre é muito difícil. A torcida sempre comparece e apoia, sempre muito vibrante. Teremos que superar isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário