Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

12/05/2016 12h16 - Atualizado em 12/05/2016 12h16

Tiago Costa revela negociações para renovar contrato no Santa Cruz

Vínculo do lateral-esquerdo com o clube se encerra no dia 31 de maio; Ele afirmou que existe conversa com direção para estender até final do ano: "Bem encaminhado"

Por Recife
Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Tiago Costa disse que negociação está "bem encaminhada" Foto: Marlon Costa/ PE Press)
Com a chegada do lateral-esquerdo Roberto, que veio do Atlético-PR, ficou uma incógnita no ar quanto à situação de Tiago Costa. Isto porque ele tem um contrato que se encerra no dia 31 de maio. Allan Vieira, outro jogador da posição, tem um vínculo de três anos com o Santa Cruz e está em uma situação mais cômoda. Porém, segundo Tiago, a tendência é que o time fique com três jogadores da posição no plantel, já que sua renovação contratual vem sendo conversada.

- A gente tinha comentando em relação a isso, fazendo um contrato de três meses, mas com um pré-contrato assinado até o final do ano. Conversamos isso. Agora eles falaram com meu empresário e estão vendo. Está bem encaminhado - disse o jogador.

Tiago Costa começou o ano bem questionado pela torcida. Na reserva de Allan Vieira, não conseguia fazer bons jogos quando era acionado. Porém, Allan se machucou na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Bahia, e Tiago conseguiu substituí-lo bem. Tanto que, mesmo com a recuperação do antigo titular, ele seguiu com a camisa 6, agradando o técnico Milton Mendes.

Prestes a voltar a disputar uma Série A - o Santa Cruz estreia no próximo domingo, contra o Vitória-BA, no Arruda - Tiago Costa deu como exemplo a receita usada na Chapecoense-SC, clube que defendeu no ano passado. O lateral disse que o Santa tem de usar o fator casa como principal força se quiser se manter na Primeira Divisão e pensar em ter uma boa colocação final.

- A união lá era importante. Quando eu cheguei, parecia que estava ali há muito tempo. E o fator casa pesa muito também, beliscando alguns (pontos) fora. Mas o principal é poder fazer pontos em casa. Entramos para nos mantermos na Série A. Mas temos um objetivo maior, que é ficar entre os oito primeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário