Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

13/06/2016 11h13 - Atualizado em 13/06/2016 11h13

Vaiado, Lelê critica torcida do Santa: "Tem que pensar para não falar m..."

Armador lembra das conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano e pede mais tranquilidade com o atual momento da equipe na Série A do Brasileirão

Por Recife
Lelê Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Lelê pede paciência para os torcedores
(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
A derrota do Santa Cruz por 2 a 0 para o Santos, no último domingo, foi suficiente para dar uma quebrada no clima de amor que o time vivia com a torcida desde as conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Há quatro jogos sem vencer na Série A, os tricolores vaiaram alguns jogadores ainda com a bola rolando e a atitude não caiu bem entre os atletas. O meia Lelê, um dos vaiados, se mostrou incomodado com a postura vinda das arquibancadas.
- Torcedor é isso. Tem que escutar e pensar antes de falar para não falar merda. Se não eles viram contra a gente. Às vezes, a gente vai defender um jogador e o torcedor entende mal. Torcedor é complicado. 
Ao pedir um pouco mais de paciência ao torcedor do Santa Cruz, Lelê lembrou das conquistas anteriores do elenco atual do Santa Cruz. O grupo foi campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste e subiu para a Série A.
- A gente vem de duas conquistas e passa por um momento difícil. Em vez de (o torcedor) ficar do nosso lado, acaba atrapalhando um pouco, mas a gente tem personalidade e tranquilidade e sabe viver esse momento.
Um dois vaiados pela torcida do Santa Cruz durante o jogo contra o Santos, Lelê reconheceu que não esteve em uma noite inspirada.
- Faltou a gente estar melhor tecnicamente. Não fizemos um bom primeiro tempo e no segundo tempo também estivemos muito abaixo. Eu não estive bem tecnicamente. Isso acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário