Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Noticias do Sport Clube do Recife

13/06/2016 08h15 - Atualizado em 13/06/2016 08h15

Com suspensões, Oswaldo tem dor
de cabeça para montar time do Sport

Para duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, técnico não terá zagueiro Matheus
Ferraz e volante Serginho, suspensos; Opções para a zaga são limitadas

Por Recife
Rodrigo Mancha Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rodrigo Mancha pode ser opção para a vaga de Serginho (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas sérios para montar o Sport que vai enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Sem Matheus Ferraz, expulso na derrota de 3 a 2 para o Coritiba, e Serginho, que tomou o terceiro cartão amarelo, o treinador tem opções escassas no banco de reservas.Para o lugar de Matheus Ferraz, o escolhido deve ser o zagueiro Oswaldo, que já foi acionado nos minutos finais do jogo contra o Coritiba. Cria da base, ele é apenas uma peça que compõe o elenco, mas por conta dos problemas precisará jogar contra o Peixe. O Sport está sem o titular Henríquez por conta de uma lesão e ainda tenta a contratação de um novo zagueiro para fechar o setor. O jovem Adryelson, da equipe Sub-20, deve ser chamado para compor o banco de reservas.
Já para o lugar de Serginho (amarelado contra Flamengo, Santa Cruz e Coritiba), Oswaldo de Oliveira tem três opções. Rodrigo Mancha, Luiz Antônio e Ronaldo brigam pela vaga. O último foi titular diante do Coritiba, mas jogando de forma improvisada na lateral direita e pode ser acionado por estar com mais ritmo de jogo. Entre Rodrigo Mancha e Luiz Antônio, o preferido, pelo que se percebe nos treinos, é Mancha. 
Em compensação aos dois grandes problemas que terá para escalar o time visando o duelo contra o Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira terá o retorno do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão contra o Coxa.
- A gente sabia que as lesões e suspensões iam nos tirar jogadores. Vamos procurar fazer com que os substitutos joguem com qualidade. Até porque eu acho que, contra o Coritiba, a ausência de Samuel Xavier foi sentida - disse Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário