Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 24 de junho de 2014

Noticias da Seleção Brasileira Sobre a Vitoria de ontem pela Copa do Mundo de 2014


Neymar foi o destaque do Brasil na fase de grupos.
A classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo veio com mais sustos do que o imaginado antes do começo da competição. Não pelos resultados em si, que foram considerados normais dentro da lógica do futebol, mas pela apresentação da equipe, que deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente individuais. No jogo contra Camarões, o Brasil demonstrou uma pequena evolução, mas ainda está um pouco distante de ser aquele time confiável da Copa das Confederações.
O grande trunfo do time, a forte marcação na saída de bola, ainda não apareceu neste Mundial. Muito porque os jogadores não conseguem imprimir o ritmo tão forte para desarmar os adversários durante os 90 minutos. Com isso, a marcação fica um pouco mais recuada e a Seleção toma os sustos que tomou na primeira fase. Precisa corrigir isso, ou se adaptar às circunstâncias,  porque agora é mata-mata e qualquer erro é crucial para seguir ou ser eliminado da Copa.

No aspecto individual, alguns contrastes. Enquanto jogadores como Neymar e Thiago Silva vão bem, os laterais Marcelo e Daniel Alves, o volante Paulinho e Fred parecem ainda não ter se encontrado na competição. Quem demonstrou uma pequena reação contra Camarões foi Fred, que voltou a marcar com a camisa do Brasil. Paulinho, todavia, corre um sério risco de perder a posição para Fernandinho, que com mais perna, foi bem e até marcou um gol.

Contra o Chile o Brasil precisa continuar evoluindo. A equipe de Sampaoli tem uma marcação forte e joga com muita velocidade. Além disso, parece mais inteira do que a nossa seleção – o que preocupa um pouco para as oitavas. Felipão terá que bolar uma estratégia que possa equilibrar o desgaste físico de alguns atletas com a competitividade. Tem aproximadamente uma semana para isso

Clima Nos Esportes hoje treça feira 24 de junho de 2014 as 06;40

Nenhum comentário:

Postar um comentário