Anuncie

Anuncie

Radio Online

sábado, 21 de junho de 2014

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

Após cinco lesões, Marinho está pronto para ajudar o Náutico

 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
*Com informações da assessoria de imprensa do Náutico
O Náutico segue trabalhando forte visando o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B que tem data marcada para o dia 15 de julho, onde enfrenta o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco.
Mas não será apenas o recomeço da competição, será também a mais nova tentativa do atacante Marinho voltar aos campos e mostrar que se recuperou totalmente das lesões que o atrapalharam no primeiro semestre.
Ao todo foram cinco lesões nos primeiros meses do ano, sendo duas no músculo adutor da coxa e três no posterior da coxa. Enquanto os demais jogadores do atual elenco descansaram por duas semanas devido a Copa do Mundo, Marinho viajou para São Paulo, e fez trabalhos específicos no Corinthians para se recuperar das lesões.
“Foi bom eu ter viajado a São Paulo para realizar exames mais específicos. Graças a eles, descobri o problema, foi uma série de contusões por causa de um desequilíbrio muscular”, comentou.
Aos poucos o jogador vai recuperando o condicionamento físico para voltar a atuar e ter a tão desejada sequência de jogos com a camisa alvirrubra, algo que ainda não conseguiu na temporada.
“Eu sempre procurei uma sequência, mas eu não conseguia. Nos testes físicos, eu me saí muito bem por estar treinando esses dias, enquanto os demais jogadores ficaram de folga”, disse
Clima Nos Esportes hoje sábado 21 de junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário