Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Falando Mais Noticias do Clube Náutico Capibaribe

Técnico do Náutico afirma que crise financeira impediu a chegada de reforços de peso

Imagem do técnico Sidney Moraes ao lado do radialista Ralph de Carvalho. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor
Imagem do técnico Sidney Moraes ao lado do radialista Ralph de Carvalho. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor
O técnico Sidney Moraes, do Náutico, participou do programa Bate Bola Esportivo da Rádio JC News na manha desta quarta-feira e falou sobre o atual momento da equipe, tanto dentro de campo, quanto fora dele, principalmente sobre os problemas financeiros.
Também comentou sobre uma possível proposta do Icasa há algumas semanas atrás. Sobre a crise financeira do Timbu, o treinador disse que ela atrapalhou a chegada de jogadores importantes que ele solicitou junto a diretoria. Porém, os nomes não foram revelados.
Quanto aos reforços, a torcida alvirrubra não teve boas notícias, já que o comandante afirmou que pediu um jogador experiente para compor o meio de campo, mas no mercado atual ninguém se encaixa com a realidade financeira do clube.
Outro assunto importante foi sobre até onde o Timbu pode chegar nesta Série B. Segundo ele, deixar o time do mesmo jeito que encontrou, é a principal meta neste momento. Confira abaixo os principais trechos da entrevista de Sidney ao Bate Bola Esportivo.
Bate Bola – Sobre a situação financeira do clube e salários atrasados?
Sidney Moraes – Está sendo muito difícil porque o clube está passando por uma dificuldade financeira muito grande mas os jogadores estão confiantes no nosso trabalho e entendendo o momento ruim. Sobre os salários, não é que o clube não queira pagar, é que realmente a situação está complicada e na medida do possível estamos levando da melhor maneira e exercendo a nossa profissão.
BB – Porque não chegaram reforços de peso?
SM - Alguns jogadores não puderam vir por conta da nossa situação financeira. Eu pedi um meia, experiente e que botasse a bola no chão e comandasse o meio de campo, mas no mercado não há ninguém que se encaixe no nosso orçamento e assim vamos ter que costurar com o que temos. Por isso buscamos jogadores que não aumentassem a nossa folha salarial.
BB – O time não vem jogando bem após a Copa do Mundo e por isso foi vaiado nos dois jogos da Arena, qual a explicação para essas atuações ruins?  
SM – O Náutico não merece estar na segunda divisão porque é um time grande e quando isso acontece o torcedor exige que o time jogue um futebol bonito e vença sempre. Quando perde ele fica chateado e cobra bastante, a gente respeita, mas ele tem que ter paciência e entender que a equipe ainda está em formação e vai precisar de tempo para jogar bem.
É verdade que chegou a você uma proposta do Icasa?
SM - Fiz um grande trabalho no Icasa e houve sim uma possibilidade de deixar o Náutico e voltar para lá, mas quis permanecer, a diretoria me deu confiança e acredito que o trabalho vai melhorar aos poucos”, comentou.
BB – Qual é o objetivo do Náutico na Série B?
Foto: Alexandre Gondim/ Acervo JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ Acervo JC Imagem
SM - Rebaixamento é algo que não passa na nossa cabeça e o mínimo é deixar o clube do jeito que pegamos.
Clima Nos Esportes hoje quarta feira 23 de julho de 2014 as 13;51 

Nenhum comentário:

Postar um comentário