Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Falando Mais Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

No Santa Cruz, um novo Natan- casamento e volta aos gramados

natan 1
O meia do Santa Cruz, Natan, parece bem mais aliviado. Ele está recuperado da contusão na coxa, treinando normalmente e a disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo desta quarta contra o Botafogo/PB.
O treinador ficou bem satisfeito com o retorno do atleta.
“Ele tem a minha confiança e espero utilizar. É um jogador diferente”
O jogador garante:
“Estou pronto. 100%. Não sinto mais incômodo e creio que essas contusões não vão se repetir”
natan 2 blog
A comemoração do meia ainda pode ser mais especial.
Pela volta aos gramados e também pelo casamento já agendado para o final deste ano.
Natan , 23 anos, vai  casar no dia 05 de dezembro, na cidade de Aracaju/SE. Parte da família da noiva, Lorena Marques, de 20 anos, é de lá.
“Considero o casamento a escolha mais importante. Minha vida já mudou mesmo antes de chegar a data. Estou mais responsável. Quando penso no futuro, não penso apenas em uma pessoa, apenas em mim. Já penso na nova família”
Natan mostrou um lado diferente quando pediu a noiva em casamento. Ele foi a cidade de Feira de Santana na Bahia, local onde ela mora. Enquanto Lorena estava na faculdade, o jogador resolveu fazer uma grande surpresa. Tudo foi filmado.
Natan liberou o registro para o Blog do Torcedor e para o programa Replay, que vai ao ar as 11h30 na Tv Jornal.
Vocês conferem a surpresa abaixo:
Clima Nos Esportes hoje quarta feira 23 de julho de 2014 as 13/57  

Nenhum comentário:

Postar um comentário