Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Noticias do Sport Clube do Recife que volta Hoje pelo Brasileirão da Serie A de 2014

Para matar saudades, Neto Baiano

 quer Ilha do Retiro cheia 

contra o Botafogo

Atacante diz que intertemporada será importante para 

o clube atingir seus objetivos

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Há dez meses no Sport, Neto Baiano já se tornou uma figura folclórica do futebol pernambucano. Durante esse tempo, o atacante tem se destacado pela vocação artilheira, pelas polêmicas e principalmente, pelo suor que derrama a cada vez que entra em campo. E é justamente por esse instinto “fominha”, ele não vê a hora de voltar a vestir a camisa rubro-negra.

“É bom ficar de fora, mas é sempre bom jogar. Estava contando os dias, porque ficar parado é difícil pra mim. A gente espera estar sempre jogando, sendo visto, fazendo o que a torcida gosta. Dá saudade da Ilha. É a nossa casa, é ruim ficar fora de lá, mas numa conjuntura dessas a gente tem que treinar aqui (no CT) mesmo”, afirmou, resignado.

Apesar de ter sido artilheiro do Leão no Campeonato Pernambucano, Neto ainda não conseguiu repetir o desempenho no Brasileirão: em nove rodadas disputadas, ele balançou as redes apenas duas vezes. Algo que não parece preocupá-lo, já que o time tem sofrido poucos gols, conquistado as vitórias, e mantido aceso o grande sonho da temporada: um lugar na próxima Libertadores.

“O Sport é um só. A primeira defesa é o ataque, então se a defesa está bem, é porque o ataque também está defendendo. Nosso time é um conjunto. Eu quero sempre fazer os gols, mas o importante é o time estar crescendo, bem no campeonato, e brigar pelo nosso grande objetivo que é uma vaga na Libertadores, ou quem sabe, ser campeão”, declarou o matador.

Agora, mais de quarenta dias após a última partida disputada, Neto Baiano sabe que chegou a hora de dar continuidade à caminhada rubro-negra no Brasileirão. E para isso, ele espera que todo esse tempo de trabalho físico e tático, aliado à força da torcida, seja importante para seguir acumulando bons resultados.
 
“Ajudou, a gente descansou, treinou bastante. A gente voltou mais cedo que os outros clubes, então a gente tá bem, focado, unido, pra fazer grandes jogos nesse Campeonato Brasileiro. Espero que amanhã a gente faça um grande jogo, com campo lotado, e consiga uma grande vitória”, conclui

Clima Nos Esportes hoje quarta feira 16 de julho de 2014 as 11;38

Nenhum comentário:

Postar um comentário