Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Noticias do Sport Clube do Recife Apos a Vitoria de Ontem Pelo Brasileirão da Serie A de 2014

- Atualizado em

Golaço de Neto Baiano pelo Sport não foi acaso, defende técnico E. Baptista

Treinador lembra do trabalho diário do centroavante e das tentativas de arremate de longa distância nos treinamentos: "É algo que ele gosta de fazer e deu certo", diz

As duas olhadas para o goleiro Andrey, momentos antes de chutar quase do meio de campo, para marcar o gol que daria a vitória do Sport sobre o Botafogo, na última quarta-feira, não deixam dúvida: o lance não foi fruto da sorte. Foi essa a análise feita pelo técnico Eduardo Baptista, sobre o feito do seu camisa 9, Neto Baiano. Com a propriedade de quem acompanha os treinamentos do jogador, o comandante rubro-negro frisou que o golaço nasceu da insistência do atleta em arriscar arremates de longa distância.
- Quando ele ajustou o chute eu imaginava que a bola poderia ser perigosa e, quando vi a trajetória que ela tomou, tive a certeza de que seria gol. Foi algo raro, mas não foi sorte ou acaso. Ele treina muito esse tipo de jogada. Tanto em cobranças de falta, como durante as brincadeiras com o restante do grupo. É algo que ele gosta de fazer e, felizmente, deu certo.
Neto Baiano Botafogo x Sport brasileirão (Foto: Marlon Costa)Neto Baiano fez golaço e lembrou do marcado por Jessé, do Atlético-AC, do meio de campo (Foto: Marlon Costa)
Bem humorado, Neto Baiano também refutou o fator sorte. De acordo com o jogador, a jogada faz parte do seu repertório e que o feito tem boas chances de voltar a acontecer durante a temporada.
- Não foi sorte e também não foi o primeiro gol que faço desse jeito. Fiz um muito parecido quando estava no Japão. Ano passado, quase faço um e sempre tento. É uma jogada que costumo tentar e espero conseguir acertar outras. Foi um golaço. Um desses, nem Pelé tem – brincou, o centroavante.
Mantendo a linha da autopromoção, Neto Baiano também fez questão de falar que o gol feito diante do Botafogo também superou o marcado por Gessé, do Atlético-AC, que pegou de primeira, antes do meio-campo, para marcar por cobertura. Foi na vitória por 4 a 1 do seu time, sobre o acreano, em abril.
- Daria uma nota 100 para o gol de Gessé e 10 para o meu. Mas, o meu foi mais bonito – brincou.
* Ao contrário do que informou anteriormente o GloboEsporte.com, Neto Baiano não deu nota seis para o gol de Gessé, mas sim nota 100.

Clima Nos Esportes hoje quinta feira 17 de julho de 2014 as 17;41 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário