Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Noticias do Palmeira Futebol Clube

Parceiro de Tobio contra o Santos, 



Wellington vê gringos entrosados

Além do zagueiro ex-Vélez, Verdão conta com os argentinos Ricardo Gareca e Pablo Mouche no elenco

Wellington Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Wellington será titular contra o Santos
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras terá uma dupla de zaga inédita no duelo desta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Recém-contratado após se destacar pelo Vélez Sarsfield, Fernando Tobio vai formar dupla de zaga ao lado de Wellington na partida na Baixada Santista, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de os gringos estarem no clube há pouco tempo, Wellington já os vê entrosados com o elenco. Segundo o jovem defensor do Verdão, o idioma ainda é um problema na comunicação, mas será superado por todos dentro de campo.
– Neste período da Copa tivemos bastante tempo de trabalho para entender o estilo de jogo do professor (Gareca). Não vou ter problema com o Tobio, não somos mais meninos. O idioma atrapalha um pouco, mas já nos entrosamos nesse curto período em que ele está aqui – disse o zagueiro, que substituirá o suspenso Lúcio nesta quinta-Para os palmeirenses, a Copa do Mundo ajudou na rápida integração dos reforços ao elenco alviverde. Durante a fase final do torneio, brasileiros, argentinos e uruguaios trocaram provocações nos bastidores do clube.
– Sempre tem uma brincadeira. O Uruguai perdeu, e dei uma zoada no Eguren e Victorino, que é normal. Depois o Brasil perdeu e zoaram. Na final eu falei com o Tobio e com o Mouche, mas não dá para falar que era Alemanha até a morte para o professor (risos). Eles levaram na brincadeira e isso é bom, hoje são nossos companheiros – disse.
Questionado se o Palmeiras vai mostrar um espírito mais guerreiro dentro de campo com o reforço dos argentinos, Wellington afirmou que essa já deve ser a postura dos atletas do Verdão, independentemente da nacionalidade.
– A garra já vem de nós. Para defender o Palmeiras tem de ter garra, isso vem da vontade de querer vencer, não é do dia para a noite. Tem de querer vencer – completou. 
Clima Nos Esportes hoje quarta feira 16 de julho de 2014 as 13;11  

Nenhum comentário:

Postar um comentário