Anuncie

Anuncie

Radio Online

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Falando do Clube Náutico Capibaribe

Sete clubes da Série B se reúnem para discutir melhorias

Imagem do Presidente Glauber Vasconcelos
Presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, capitaneou a reunião
Dirigentes de sete clubes que disputam a Série B se reuniram nesta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba para discutir sobre o futebol no próximo ano. O tema central não poderia ser outro: cotas de televisão. O grupo pretende, agora, agendar uma reunião com o atual e o futuro presidente da CBF, respectivamente José Maria Marin e Marco Polo Del Nero e colocar seus pleitos na mesa.
“Foi um encontro muito bom. Serviu primeiro para nos conhecermos e, a partir de agora, podermos falar no mesmo tom. Os problemas são os mesmos e agora poderemos colocar tudo em conjunto para buscar uma solução”, disse o presidente alvirrubro Glauber Vasconcelos. Além do Náutico, também participaram representantes de Santa Cruz, Ceará, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa e Vila Nova
A cota de televisão para os times da Série B que não têm contrato com a Rede Globo – emissora que detém os direitos de transmissão do Brasileiro – é de R$ 3 milhões. Dos 20 que jogam a Segundona atualmente, apenas o Vasco tem esse privilégio. Recebe R$ 70 milhões.
Clima Nos Esportes hoje sexta feira 22 de Agosto de 2014 as 05:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário