Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

Náutico: gerente de futebol confirma negociação com Cañete

O meia argentino Marcelo Cañete, 24 anos, que pertence ao São Paulo, está negociando com o Náutico e pode ser o mais novo reforço da equipe para a Série B. De acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, as negociações estão adiantadas e o meia poderá ser anunciado nos próximos dias.
“É uma negociação que está bem adiantada, mas existem pendências com cláusulas processuais, então temos que ter todo o cuidado para definir bem essa situação”, comentou. O jogador chega por empréstimo e assim o Timbu vai pagar a metade do seu salário. A outra parte, ficará sob responsabilidade do São Paulo.
“O Náutico vai pagar uma parte bem pequena do salário e assim ficamos numa situação bem favorável. É um jogador que o clube estava interessado em trazer e por isso queremos acertar logo. Esperamos que ele signifique qualidade e que o time tenha um rendimento melhor”, disse.
Base do Boca Juniors
Marcelo Cañete é um meia armador, revelado pelo Boca Juniors-ARG, mas que ganhou destaque no futebol sulamericano após uma boa temporada no Universidade Católica em 2011. O bom futebol no time chileno lhe rendeu uma transferência para o São Paulo no mesmo ano.
Cañete chegou bem ao clube mas nunca conseguiu se firmar por conta das seguidas lesões que sofreu no clube paulista. Na última temporada foi emprestado para a Portuguesa. Atualmente vem treinando separado do restante do grupo e aguardando ser negociado com outra equipe.
O técnico Muricy Ramalho não tem interesse no jogador já que o seu meio de campo conta com Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec, Kaká e Lucas Evangelista
Alessandro náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Alessandro diz que Náutico está embalado na Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
À frente do gol do Náutico no seu terceiro clássico contra o Santa Cruz, este ano, agora pela Série B, o goleiro Alessandro minimizou o peso do jogo. Ele não encara a partida do próximo sábado como especial. E considerou que, em um campeonato de pontos corridos, o jogo tem o mesmo peso de outros.
- Vai ser um jogo muito importante para nós. Um jogo difícil também, mas tem o mesmo peso que outros jogos. São os mesmos três pontos que qualquer outra vitória pode nos dar.

Nas outras duas partidas defendendo o Timbu no Clássico das Emoções, Alessandro empatou uma (0 a 0, no Arruda) e perdeu a outra (5 a 3, na Arena Pernambuco). A confiança em vencer o Santa Cruz desta vez é maior, já que acredita que o Náutico vai para o jogo embalado por ter vencido o último encontro, por 1 a 0, contra o Icasa-CE.

- Acredito que vamos embalados. Já melhoramos em vários aspectos e enxergo uma evolução no nosso time. Essa vitória é muito necessária para nós. 

Se o Timbu vai embalado, deve redobrar a atenção. Esse foi o recado do camisa 1.
- Vamos usar a tranquilidade para podermos sair vencedores. Temos que ter mais concentração e saber que, se em outros jogos não podemos vacilar, neste é que não podemos dar brechas mesmo
Clima Nos Esportes hoje segunda feira 04 de Agosto de 2014 as 17;11

Nenhum comentário:

Postar um comentário