Anuncie

Anuncie

Radio Online

domingo, 31 de agosto de 2014

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

O péssimo futebol apresentado pelo Náutico neste sábado, diante da Ponte Preta, deixou o técnico Dado Cavalcanti irritado. Sem sair da sua linha política, o treinador não precisou esbravejar para mostrar a sua insatisfação depois da derrota por 2 a 0. Bastou a análise da partida para mostrar que não ficou satisfeito com o que foi apresentado em campo.
- Erramos muito. Rodamos muito a bola e não conseguimos fazer o que foi pedido. Talvez os jogadores estivessem muito ansiosos querendo resolver o jogo, mas não deu certo. Não contribuímos em nada para a nossa evolução. Hoje foi um passo atrás.
Para Dado Cavalcanti, o resultado de 2 a 0 para a Ponte Preta foi justo mesmo com a equipe paulista tendo um homem a menos em campo a partir dos dez minutos do segundo tempo. Dado acredita ainda que a expulsão do jogador da Ponte Preta fez com que os seus jogadores acreditassem que a vitória viria de forma fácil.
– Ter um jogador a mais trouxe uma ansiedade ao time. Bateu a ideia nos jogadores de que ia ser fácil e não foi. Acho que negligenciamos a qualidade da Ponte e deixamos a desejar. O resultado foi justo.
Ex-técnico da Ponte Preta, Dado não se mostrou nem um pouco surpreso com a postura adotada pelos campineiros. Segundo ele, a velocidade já era algo esperado e alertado para os seus jogadores.
- A Ponte Preta não nos surpreendeu. Nós perdemos o jogo no que esperávamos que ia acontece
Clima Nos Esportes hoje domingo 31 de Agosto de 2014 as 21:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário