Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Noticias do Central Sport Clube PE

25/01/2016 18h30 - Atualizado em 25/01/2016 18h30

"É nossa obrigação vencer o Porto" 
diz técnico do Central, Flávio Barros

Clássico Matuto será realizado na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Lacerdão

Após vencer o Belo Jardim por 2 a 1, fora de casa, o Central volta todas as atenções para a partida contra o Porto, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O técnico Flávio Barros afirmou que só a vitória interessa à Patativa no Clássico Matuto.
Técnico do Central, Flávio Barros  (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Flávio Barros afirma que só a vitória interessa (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
- Com certeza é nossa obrigação vencer o Porto. Será fácil? Não será. Não temos favoritismo em clássico, mas temos o objetivo do hexagonal e para que isso venha acontecer, só a vitória nos interessa.
A Patativa lidera o Grupo A com 10 pontos ganhos, dois a mais que o vice-líder Porto e o terceiro colocado, Atlético-PE. Caso empate contra o Gavião, pode se classificar mesmo com vitória do Tatu-bola sobre o Belo Jardim, por causa dos critérios de desempate.
O técnico mudou o esquema tático do Central contra o Calango. A Patativa jogou as quatro primeiras rodada no 3-5-2, mas diante do Belo Jardim entrou no 4-4-2. Perguntado sobre o time que enfrenta o Gavião do Agreste, quarta-feira, às 20h30, no Lacerdão, preferiu manter o mistério.
- Tenho que pensar de que maneira vou fazer o time da quarta-feira. Vou ter tempo para colocar a melhor equipe do Central, respeitando o Porto, mas buscando a vitória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário