Anuncie

Anuncie

Radio Online

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

15/01/2016 10h05 - Atualizado em 15/01/2016 10h05

Ainda sem contrato, Renan Oliveira inicia os treinos com grupo do Náutico

Com contrato até o final da temporada, meio-campo se apresentou ao técnico Gilmar Dal Pozzo, nesta sexta-feira. Vínculo com o clube, porém, ainda não foi assinado

Renan Oliveira (Foto: Rômulo Alcoforado)Renan Oliveira começa a treinar com grupo
(Foto: Rômulo Alcoforado)
O meia Renan Oliveira é do Náutico. Depois de fazer quase todos os exames, o jogador treinou com o grupo alvirrubro nesta sexta-feira e fica no Timbu até o final da temporada - emprestado pelo Atlético-MG. O jogador, no entanto, ainda não assinou contrato.
Segundo o executivo de futebol do Náutico, Alexandre Faria, não há com o que se preocupar. De acordo com ele, apenas detalhes burocráticos ainda impedem a assinatura.
- Ele já fez quase todos os exames, mas ainda faltam alguns pequenos detalhes da minuta do contrato com o Atlético-MG para assinar - disse, sem entrar quais seriam os detalhes.
Como está tudo acertado, o jogador foi logo colocado para treinar - a fim de não perder tempo para preparação.
Esta é uma prática que se tornou comum no Náutico neste início de ano. Além de Renan Oliveira, Walber, Thiago Santana e Eduardinho também treinaram antes de assinar contrato. Destes, apenas o último já oficializou sua situação junto ao Timbu. Todos os outros precisam ajustar os últimos detalhes para assinar seus vínculos.

Remanescente, Júlio César vê Náutico mais forte do que no início de 2015

Para goleiro, Timbu foi muito bem na manutenção da base que terminou ano passado

Por Recife
Julio Cesar Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambucano Press)Julio Cesar vê Náutico com boa base para iniciar 2016 (Foto: Aldo Carneiro/Pernambucano Press)
O goleiro Júlio César é um dos poucos atletas do atual elenco do Náutico que estavam no clube desde o início do ano passado. E, portanto, é quem melhor pode avaliar - e comparar - o grupo de hoje com o do começo da última temporada. Para ele, a equipe que começa 2016 é muito superior à que o Timbu tinha em janeiro último.
- A formação da equipe foi muito diferente. Este ano, temos jogadores muito mais experientes. Ano passado, o Náutico era formado por meninos. Que eram bons, mas que não tinham experiência. Este ano, estamos começando o ano com uma base consolidada, uma base que sabe jogar junto. No ano passado a gente não teve isso, teve que montar um time e se adaptar ao longo do campeonato - afirmou.
Outro ponto que agradou ao goleiro foi a manutenção da comissão técnica. A continuidade de Gilmar Dal Pozzo, Júlio César opina, é fundamental para as pretensões alvirrubras de quebrar um jejum de títulos que dura mais de 10 anos.
-  O time já tem conjunto, entrosamento e tem definida um forma de jogar. Principalmente porque estamos começando com o mesmo treinador que terminou a competição do ano passado. Isso é muito bom e importante para que a gente possa iniciar bem esta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário