Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

21/01/2016 09h45 - Atualizado em 21/01/2016 09h45

Com restrições financeiras, Náutico vai utilizar muitos pratas da casa em 2016

Orçamento não permite muitas contratações e, por isso, além de apostar em atletas versáteis, departamento de futebol timbu decidiu dar oportunidade às promessas

Gilmar Dal Pozzo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gilmar Dal Pozzo afirmou que vai usar muito a base em 2016 (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
O Náutico decidiu que, em 2016, por conta do aperto financeiro, vai usar bastante os jogadores da base. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, isso ficou combinado entre ele, a diretoria e o departamento de futebol desde o primeiro dia após sua renovação com o Náutico.
- Neste ano, nós vamos usar a categoria de base. No amistoso contra o Botafogo-PB, jogaram seis jogadores no final. Esse foi o combinado: manter uma estrutura do ano passado, contratar jogadores que podem fazer mais de uma função e utilizar os garotos.
O comandante, porém, não mostrou tanta satisfação com essa necessidade de lançar os garotos da base dessa forma e, sobretudo, de usar tantos "coringas". A palavra mais adequada para o sentimento é resignação.
- É a realidade do clube, é o orçamento do clube. Não gostaria que fosse assim. Não é que o Gilmar queira. É uma questão de necessidade. Se nós pudéssemos trazer dois jogadores excepcionais por cada posição, seria o ideal. Mas é a realidade do clube.
Depois, no entanto, Dal Pozzo adotou um discurso mais otimista e fez vários elogios ao elenco - tanto que minimizou a necessidade de contratações.
- Estou satisfeito com os jogadores que estão aqui. Talvez venha mais um meia atacante e um lateral-esquerdo se Gil (Mineiro) sair, mas minha preocupação é acertar a equipe. Estou extremamente feliz com o comprometimento desse grupo de jogadores - afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário