Anuncie

Anuncie

Radio Online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

25/01/2016 08h20 - Atualizado em 25/01/2016 08h20

Esquerdinha revela principal razão de acerto com Náutico em 2016: "Família"

Meia ainda não foi anunciado pelo Timbu, mas tem tudo apalavrado com o clube e espera acertar questões burocráticas para assinar contrato com equipe pernambucana

Esquerdinha Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)Esquerdinha jogou no time do Coritiba na temporada 2015 (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Embora ainda não tenha assinado contrato com o Náutico, o meia Esquerdinha já fala como jogador do clube. Em entrevista ao Globoesporte.com, o armador afirmou que está tudo verbalmente acertado, mas - para ser anunciado oficialmente - ainda precisa resolver questões burocráticas com o Ituano, seu clube de origem.
- Está tudo apalavrado. Mas ainda faltam detalhes burocráticos. Eu tenho que ir lá no Ituano ainda (com quem tem contrato) para acertar o empréstimo para o Náutico.
O jogador, que estava no Coritiba na última temporada, também explicou a principal razão para aceitar o desafio de jogar pelo Náutico.
Eu sou do Recife, né? Então, sempre quis voltar a jogar, pelo menos uma temporada, em um clube da minha cidade, para ficar perto da minha família. Quando surgiu a oportunidade de ir para o Náutico, isso pesou bastante - afirmou.
Aos 26 anos, Esquerdinha já rodou bastante no futebol. Além do Ituano e do Coritiba, passou também pelo Goiás e Chapecoense (clube em que trabalhou com o técnico Gilmar Dal Pozzo). Em Pernambuco, profissionalmente, só atuou pelo Santa Cruz no início da carreira. Mas também tem uma história com o Timbu.
- Eu subi para o profissional no Santa Cruz, mas joguei na base do Náutico. Não lembro exatamente o ano, mas foi no infantil. Já conheço o clube - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário