Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Noticias do Futebol do Brasil e do Mundo

12/01/2016 07h30 - Atualizado em 12/01/2016 07h30

Ele queria mais: à vontade na Bola de Ouro, Neymar diz que esperava ser 2°

Como um veterano, craque brasileiro se sente em casa em premiação da Fifa. Com sinceridade, admite que a expectativa era ficar à frente de Cristiano Ronaldo

zona mista, à imprensa espanhola.
Neymar bola de ouro (Foto: AFP)Neymar distribui autógrafos no tapete vermelho: ele ficou em terceiro na Bola de Ouro (Foto: AFP)
Neymar estava tão confortável que levou até alguns dos inseparáveis "parças", além do pai, para a cerimônia. Na coletiva antes da premiação, brincou ao se dizer "apaixonado" pelo amigo Messi, que em sua opinião é o melhor do mundo, e logo em seguida pediu calma ao argentino por conta de declaração, arrancando risos da plateia. Ao mesmo tempo, o brasileiro manteve a humildade, sempre tratando Messi e Cristiano como ídolos. O visual, como de costume, foi estiloso, com direito a chapéu na maior parte do tempo.

- Estou muito feliz de estar fazendo parte disso, de estar ao lado de dois grandes craques que admiro muito. Espero voltar mais vezes. Vou fazer de tudo para que minha equipe vença e que eu possa estar de volta aqui com eles - disse.

No momento do anúncio da Bola de Ouro, Neymar ganhou um beijo carinhoso de Messi, que se levantou para receber o prêmio. Mas, apesar de fã do brasileiro, o capitão argentino não o escolheu como número 1 na votação. Os votos de Messi foram para Luis Suárez em primeiro, Neymar em segundo, e Iniesta em terceiro. O melhor do mundo, por outro lado, tratou de tirar a pressão de Neymar quando questionado, durante a coletiva, se ele seria seu sucessor.

- Não, não vejo ninguém como meu sucessor. Ele (Neymar) vai ser ele, tem tudo para ser o que deseja ser. É um jogador extraordinário e grande pessoa. Vai depender só dele - disse Messi.
Atrás de Messi e CR7 em popularidade
Neymar é um fenômeno de público e mídia no Brasil, mas ainda está longe de Messi e Cristiano Ronaldo mundialmente nesse quesito. Deu para notar quando o trio chegou junto ao tapete vermelho. Os torcedores do lado de fora, que não eram poucos, travaram um duelo de gritos pelo argentino e o português. No geral, Messi foi muito aclamado, enquanto CR7 levou muitas vaias, além de aplaus12/01/2016 09h15 - Atualizado em 12/01/2016 10h59
NOTICIAS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO 

André posta foto com o escudo do Galo apagado e irrita atleticanos

Atacante exclui imagem, que havia publicado em rede social, após ser alvo de xingamentos nos comentários; jogador tenta rescindir contrato com o clube

Por Belo Horizonte
André apaga escudo do Atlético-MG em foto no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)André apagou escudo do Atlético-MG em foto postada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante André, que ficou de fora da viagem para os Estados Unidos, onde o Atlético-MG disputa o Torneio da Flórida, causou polêmica nas redes sociais, na noite desta segunda-feira. O jogador postou uma foto sorridente, usando o uniforme de treino do Galo. Até aí, tudo normal. O problema foi que ele apagou o escudo atleticano da imagem. Por causa disso, ele se tornou alvo de torcedores, que passaram a criticar duramente a postagem. 
Nos comentários, os internautas não pouparam xingamentos ao jogador, alegando um desrespeito com a camisa do clube. Um deles disse: "Não honra o manto atleticano". Outro torcedor, mais nervoso, escreveu: "Agora você vai aprender a respeitar o clube que paga o seu salário". Pouco tempo depois da postagem, André apagou a imagem da conta no Instagram.
O jogador segue em Belo Horizonte, treinando com os preparadores físicos, na Cidade do Galo. Ele tem contrato com o Atlético-MG até o fim de julho. Maior contratação da história do clube, André custou aos cofres atleticanos aproximadamente R$ 20 milhões. Não rendeu o esperado, e foi emprestado para Vasco, Santos e Sport. A imprensa paulista noticia que o destino do jogador é o Corinthians. Para liberar o atleta, a diretoria do Atlético-MG exige alguma compensação financeira. 
NOTICIAS DO PALMEIRAS FUTEBOL CLUBE 
2/01/2016 07h35 - Atualizado em 12/01/2016 08h25

Erik ganha elogios e chama atenção nos primeiros treinos no Palmeiras

Na pré-temporada em Itu, atacante impressiona comissão técnica e é destaque entre os jogadores contratados pelo Verdão

Por Itu, SP
Erik Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Erik trabalha com bola durante treino em Itu (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
Sete reforços chegaram ao Palmeiras para esta temporada, mas um nome vem se destacando nos primeiros treinos da equipe em 2016: Erik. Contratado do Goiás, o atacante chamou a atenção da comissão técnica nas atividades com bola em Itu, onde o Verdão faz a primeira parte de sua pré-temporada, desde a última sexta-feira.
O jeito tímido demonstrado na apresentaçãoao novo clube nem de longe condiz com o que Erik mostrou em campo até aqui. Rápido, o jogador deixou boa impressão no técnico Marcelo Oliveira, mesmo com pouco tempo de trabalho.
O estilo do atacante se encaixa ao esquema tático utilizado por Marcelo Oliveira, com um meia de criação e dois jogadores no setor ofensivo abertos pelas pontas – hoje, Dudu e Gabriel Jesus são os titulares, com Lucas Barrios como referência dentro da área.
Com as indefinições em relação às permanências de Rafael Marques e Kelvin, cujos contratos de empréstimo com o Palmeiras se encerraram no dia 31 de dezembro, Erik surge como opção imediata para o setor, já que Cristaldo e Alecsandro concorrem pela vaga mais avançada, como centroavante.
Outros reforços também demonstraram bom desempenho no treino de segunda-feira. Em trabalhos técnicos, o volante Rodrigo se destacou pela marcação e pelos chutes arriscados de fora da área. O meia Régis teve qualidade nos passes e precisão nas finalizações.
O primeiro a ganhar chance entre os titulares deverá ser Edu Dracena. Com o espaço deixado por Jackson, que voltou para o Internacional, o zagueiro foi escalado ao lado de Vitor Hugo no primeiro esboço da equipe principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário