Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Noticias do Sport Clube do Recife

Foto: Twitter

Alexandre Arditti
Do Jornal do Commercio
O Sport vai apresentar seu terceiro reforço estrangeiro para a temporada 2016 nesta quinta-feira (7). Trata-se do experiente zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez Bocanegra, de 26 anos, que estava no Milionários (COL). Ele só não foi apresentado na tarde desta quarta, ao lado de outras sete caras novas do Leão, porque perdeu o voo para o Recife.
Bocanegra iniciou sua carreira profissional no Milionários em 2007. Entre 2012 e 2014, o zagueiro defendeu o mexicano Queretáro. Depois, retornou ao clube colombiano que o revelou. Na última temporada, foi o capitão de sua equipe. No total, o defensor atuou em 201 partidas, tendo marcado seis gols.
07/01/2016 09h05 - Atualizado em 07/01/2016 09h05

Sport pretende fazer mais quatro contratações para fechar o elenco

Diretoria rubro-negra pretende trabalhar com dois jogadores para cada posição 
neste começo de temporada e a ideia é fechar o grupo para Falcão o quanto antes

Arnaldo Barros (E) e André Zanotta buscam mais reforços (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Sport apresentou sete novos jogadores de uma vez só na última quarta-feira, mas promete não parar por aí. O vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, que é o grande responsável por montar o planejamento do futebol ao lado do diretor executivo, André Zanotta, garante que o clube segue ligado no mercado e deve fazer pelo menos mais quatro contratações antes do início das competições de 2016. Uma delas é o atacante Walter, que já está com tudo certo mas ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube

- Nós deveremos trazer mais quatro atletas. A ideia é ter dois atletas por posição. - disse ele. 

Até agora, o Sport já contratou Mark González, Reinaldo Lenis, Túlio de Melo, Luiz Antônio, Luís Gustavo, Serginho e Christianno. Walter já está no Recife, mas ainda não assinou o seu contrato por conta de pendências burocráticas. A tendência é que o Sport contrate ainda um lateral-direito e dois homens que possam jogar entre o meio de campo e o ataque - como é o caso do colombiano Lenis, que atua pelos lados do campo.

Dos jogadores já contratados pelo Sport, dois são estrangeiros, mas isso não coloca medo nos dirigentes do Leão quanto às regularizações. De acordo com Barros, o chileno Mark González e Reinaldo Lenis não devem encontrar problemas para estrear já na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

- Não imaginamos que vai ter muito entrave. Existe um convênio entre os países do Mersosul para facilitar essa regularização. Não acredito que teremos trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário