Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Noticias do Santa Cruz Futebol Clube

26/01/2016 09h20 - Atualizado em 26/01/2016 09h20

Esperando regularização no Santa, Keno não se vê de fora do clássico

Apesar do clube dizer que o jogador ainda não teve os documentos enviados para a CBF, o atacante diz que vem conversando com empresários e tudo está em ordem

Keno Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Keno ainda não sabe se estará em campo na estreia (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Apesar de estar bem otimista para regularizar todos os seus jogadores a tempo da estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, no dia primeiro de fevereiro, o Santa Cruz disse que alguns atletas ainda estão com situações pendentes. Entre eles, o atacante Keno, que ainda não teve toda a documentação enviada para a CBF. Porém, nem passa pela cabeça do jogador não estar em campo contra o Timbu na próxima segunda-feira. Ele, inclusive, disse que vem mantendo contato com seus empresários e toda a sua documentação está em ordem
- Eu não quero ficar de fora não, o que é isso... Para mim, não chegou nada (a respeito de atraso na documentação). Eu estive conversando com meus empresários e ele disseram que está tudo em ordem. Eu não sei de atraso nenhum.
Além de Keno, o lateral-direito Lucas Ramon, o lateral-esquerdo Allan Vieira, o volante Lucas Gomes e o atacante Wallyson também não tiveram as documentações enviadas para a CBF. Mesmo assim, o Santa Cruz acredita que todos estarão aptos a jogar.
Sobre seu posicionamento em campo, Keno se vê jogando do lado esquerdo de ataque. O que o deixaria disputando uma vaga com Lelê, que foi titular na campanha de acesso à Série A em 2015.

- Meu lado é o esquerdo, mas o comandante tem autoridade. Eu já conversei com Martelotte sobre isso e ele vem me colocando lá.
Um clássico logo de cara
Keno se mostrou muito empolgado para jogar um clássico logo na estreia do Campeonato Pernambucano. Para ele, em caso de vitória a moral do Santa Cruz se eleva para o restante da competição.
- É bom jogar um clássico, é a melhor coisa que tem. Melhor disputar um clássico porque dá uma confiança maior do que se fosse um jogo contra um time menor.
Porém, o peso de uma possível derrota para um adversário rival da cidade logo no primeiro jogo foi minimizado.

- Se perder, faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário