Anuncie

Anuncie

Radio Online

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

26/01/2016 09h35 - Atualizado em 26/01/2016 09h35

Atento, Eduardinho prega cuidado
no Náutico com Grafite e João Paulo

Jogador afirmou que conhece meia tricolor do futebol gaúcho e que Timbu precisa ter precaução com faro de gol do atacante do Santa Cruz, no clássico da segunda-feira


Eduardinho Náutico Treino (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Eduardinho vem sendo titular no Náutico em treinos (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
Os jogadores do Náutico só pensam no Clássico das Emoções, marcado para a segunda-feira, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Eduardinho, que estreará em jogos do tipo em Pernambuco, faz previsões sobre como será a partida. E alerta aos companheiros para dois jogadores específicos do Santa Cruz: o meio-campista João Paulo e o atacante Grafite.

- Acabei não assistindo ao jogo deles no final de semana, contra o Flamengo, mas, dos jogos que acompanhei ano passado, deu para ver que eles têm uma base forte, que ficou da última Série B. Conheço João Paulo, que jogou no Sul. É um grande jogador, que exige cuidado. E Grafite também. Precisamos ficar de olho nesses jogadores para complicar a vida do Santa Cruz.

O jogador alertou, ainda, para a qualidade do adversário, mas - mais do que isso - recomendou atenção com a motivação tricolor
Para mim, é um prazer enorme jogar esta partida. Um clássico grande como esse é no futebol brasileiro sempre é gostoso de jogar. Esperamos representar bem as cores do Náutico e sabemos da confiança e da qualidade que eles têm.

O fato de o Santa Cruz estar na Série A e ter mantido a base do ano passado, porém, não tira a confiança de Eduardinho na vitória alvirrubra.

- Eles vêm confiantes, foram campeões pernambucanos, conseguiram o acesso à Série A. Mas aqui também tem uma base forte, que acabou não subindo por apenas dois pontos. Aqui, também tem jogadores experientes, rodados. E clássico é um jogo diferente. Temos que entrar com total concentração e responsabilidade para conquistar a vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário