Anuncie

Anuncie

Radio Online

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

27/01/2016 09h25 - Atualizado em 27/01/2016 09h25

No Náutico, Roni minimiza ansiedade para clássico: "Joguei vários no Pará"

Atacante afirmou que está acostumado com partidas deste tipo e que, por já ter participado de vários clássicos Re-Pa, não sentirá peso de Náutico x Santa

Roni Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Roni foi destaque na pré-temporada do Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O atacante Roni tem 20 anos e, na próxima segunda-feira, terá um peso duplo pela frente: a expectativa da torcida do Náutico pelo futebol de quem foi considerado destaque na pré-temporada, e a responsabilidade de enfrentar, logo de saída, um clássico contra o Santa Cruz. O jogador, no entanto, minimiza os dois fatos.
- Já joguei vários clássicos. Na minha cidade, o Remo x Paysandu é um jogo de grandes proporções. Então, acredito que vai ser a mesma cobrança de lá. Não vai ter problema
Em relação ao adversário, Roni afirmou que não assistiu ao jogo do Santa Cruz contra o Flamengo, mas elogiou o adversário da segunda-feira.
- Acabei não assistindo ao jogo, nem vi no Globo Esporte do dia seguinte. Mas sei que eles ganharam, de virada, do Flamengo. O Santa Cruz é uma equipe forte, que tem uma base formada. Mas vamos entrar em campo determinados e dar nosso melhor.
Mas, apesar disso, o atacante acha que o Santa Cruz não parte em vantagem para o jogo de segunda-feira.
- É jogo igual, né? Acredito que não tem favorito. O Santa é grande, o Náutico também. Só vamos ver dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário