Anuncie

Anuncie

Radio Online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Noticias do Clube Náutico Capibaribe

07/01/2016 09h15 - Atualizado em 07/01/2016 09h15

No Náutico, Caíque Valdívia pretende esquecer ano marcado por lesão

O novo meia do time alvirrubro se apresentou no Centro de Treinamento do clube,
na Guabiraba, após exames médicos; Em 2015, atuou pouco pelo Paysandu

Caíque Valdívia Náutico (Foto: Malu Veiga)Meia Caíque Valdívia chegou e foi apresentado esta semana no Náutico (Foto: Malu Veiga)
Um dos novos rostos do meio de campo do Náutico, Caíque Valdívia já trabalha fisicamente no Centro de Treinamento do time. A expectativa do meia, que vem de empréstimo do Cruzeiro, é de ter uma temporada mais regular do que a do ano passado, quando não teve muito tempo de jogo no Paysandu por conta de lesão.

- Eu fui pra Coreia do Sul (onde jogou no Seongnam Illhwa), mas quando voltei não fiz pré-temporada antes de estrear no Paysandu e acabei me lesionando.

Após a lesão, Caíque foi perdendo espaço no time do Pará: dos 38 jogos da Série B do 'Papão', ele disputou apenas 7 partidas, sem ter marcado nenhum gol. Ainda atuou em dois jogos pela Copa do Brasil no Asa de Arapiraca.
- Infelizmente, eu não consegui ter uma sequência, mas os jogos que eu joguei lá eu fui bem, saí de cabeça erguida
O pensamento do jogador é de boas marés para sua atuação no time alvirrubro, além de conquistar o coração do técnico Gilmar Dal Pozzo e da torcida, que anda desconfiada com o nomes desconhecidos apresentados nesta temporada.

- Agora é um novo ano, uma nova oportunidade, então vou dar o meu melhor pra ter uma sequência de jogos e tirar a desconfiança da torcida. Todo jogador quando assume a responsabilidade de jogar em time grande gera essa desconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário